Grey Goose dá dica de drinque de café com a famosa vodca
O embaixador global das vodcas Grey Goose, Joe McCanta, e o reconhecido barista de Porto Rico, Yarieg González, moderaram um debate para descobrir interessantes histórias do café e da vodca, explicando a relação que as duas bebidas têm ao longo de décadas, inclusive com a criação do L'Espresso Martini, uma extraordinária versão do coquetel clássico.
Para preparar o GFrey Goose L'Espresso Martini é necessário meia dose de Grey Goose Vodka, uma parte de espresso fresco, três quartas partes de Kahlua, uma pitada de flor de sal e três grãos de café para decorar.
Joe McCanta esteve em visita a Porto Rico para uma série de eventos com bartenders e consumidores apaixonados por essa marca de destilado superpremium.
Natural do sul da Califórnia, McCanta trabalha em restaurantes, mas buscava construir uma carreira como músico de jazz. Além de aprender a arte da harmonização, foi em restaurantes que entendeu a importância dos ingredientes frescos.
O interesse pela coquetelaria surgiu naturalmente e sua habilidade de combinar sabores complexos foi fundamental na criação de coquetéis de êxito que ganharam o mundo. Como embaixador da Grey Goose, que faz parte da carteira da Bacardi, viaja o mundo promovendo a marca junto a públicos de diferentes interesses.
A vodka Grey Goose é reconhecida mundialmente como uma das melhores marcas do mundo na categoria super premium. Produzida na região de Cognac, França, sua composição reúne os melhores grãos franceses produzidos na cidade de Beauce e água mineral filtrada da fonte Genté. O sabor puro e refinado deve-se ao processo de destilação, que ocorre em cinco fases.