Colômbia ficou com a coroa no Reinado Internacional do Café
A Miss Colômbia, Scarlet Stefania Sánchez Pinedo, é o novo café Rainha Internacional de 2019, tendo sido escolhido entre 21 candidatos na noite de eleição e coroação que teve lugar no âmbito da feira número 63, na cidade de Manizales .
O comunicador social e especialista em gestão da comunicação organizacional de 24 anos, conseguiu cativar os júris com sua beleza, porte, elegância e humildade, ao longo do concurso.
"A ideia de como nova rainha do café é para se juntar ao setor privado, o público e os empresários para o meio da indústria do café é reforçada, para que ele funcione de forma unida e grandes resultados sejam alcançados", disse o novo soberano.
Durante a noite, os candidatos desfilaram em trajes de banho durante sua primeira apresentação e gala em sua segunda apresentação. Posteriormente, o júri de qualificação escolheu os seis semifinalistas que eram Colômbia, Brasil, Guatemala, Bolívia, Venezuela e Japão.
A quarta princesa foi a Guatemala, Keila Rhodes; a terceira princesa foi a candidata brasileira, Inessa Pontes, enquanto a segunda princesa foi a representante da Venezuela, María Sofía Contreras e a primeira princesa foi a candidata do Japão, Yu Harada.