Em Lajinha, sexta edição da Feira Coocafé deve receber 15 mil visitantes
sexta edição da Feira de Negócios Coocafé, em Lajinha (MG), voltada para o mercado agropecuário da cultura do café, deve receber até este sábado (5) cerca de 15 mil visitantes. A entrada no evento é gratuita e conta com expositores de variados produtos, entre maquinários e implementos agrícolas. Os produtos em exposição variam de R$ 50 a até R$ 100 mil.
“A feira é voltada para a negociação. Nós não vamos empurrar produto para o produtor, não vamos fazer que ele compre nada que ele não precisa. Nosso objetivo é fazer que o produtor produza com consciência”, destaca o superintendente da feira, Luciano Fonseca.
E se a feira agrada expositores e produtores, que garantem melhores preços na hora da compra, também é vista como positiva pelos visitantes. “Estou achando ótimo, muito bom. Gostei do preço do adubo, as novidades de máquinas, muito interessante“, pontuou um visitante dos estandes.
A feira conta com espaços temáticos, concursos produtores de café, estandes de vendas, mostra de animais e festival de food truck. O evento é realizado até este sábado (5), ao meio dia, na Rua Doutor Rubens Boechat de Oliveira, número 216, no Centro de Lajinha.