Em Chicago, Illinois, a Starbucks abrirá a maior cafeteria do mundo em 15 de novembro, um edifício de quatro andares que incluirá fornos e churrasqueiras
O maior Starbucks do mundo está prestes a abrir e, neste momento, a oferta de emprego permanece aberta, de acordo com a agência de varejo de Chicago, pois a lanchonete terá que atender um número incomum de consumidores nos quatro andares com os quais Foi projetado, além de ter fornos e churrasqueiras para oferecer, entre outros produtos inovadores, pizza.
A euforia que provocou a inauguração da data de abertura foi gerada pela publicação do Chicago Tribune, que em sua edição hoje ofereceu mais detalhes do que se sabia.
A cafeteria raramente vista substituirá a loja Crate & Barrel na Michigan Avenue e será aberta em 15 de novembro. O carro-chefe da cadeia de café ocupará um espaço de mais de 13 mil metros quadrados e terá um bar com coquetéis servidos pelos melhores bartenders de Chicago, como Julia Momose e a pastelaria, administrada pela Rocco Princi.
Nesta batalha para superar a si mesmos, a franquia eleva os padrões de luxo e perfeição e, com a abertura em Illinois, superará o recentemente inaugurado Toyko Reserve Roastery, como o maior da Starbucks até agora e aquele que abrirá as portas para Às 10 horas do dia 15 de novembro, é o sexto Roastery do mundo, depois de cafés em Seattle, Xangai, Nova York, Milão e Tóquio.
Em 26 de abril de 2017, a Starbucks Coffee Company anunciou que abriria um Starbucks Reserve Roastery em Chicago em 2019.
Localizado na North Michigan Avenue e Erie Street, na Magnificent Mile de Chicago, o Chicago Reserve Roastery representa o terceiro local da empresa nos Estados Unidos depois de Seattle, que foi inaugurado em dezembro de 2014, e Nova York, que está prestes a abrir em 2018. A empresa também planeja oferecer aos clientes várias experiências internacionais da Roastery, incluindo Xangai, que será inaugurada no final de 2017 em Milão e Tóquio, com inauguração prevista para 2018.