Coca Cola lança refrigerante com infusão de café e uma grande dose de cafeína
A Coca-Cola com Café e a Coca-Cola com Café Zero Açúcar estão agora disponíveis em todo o país nos corredores de café pronto para beber das lojas, disse a empresa. As novas bebidas, com infusão de café brasileiro, foram anunciadas pela primeira vez em julho.
“Muitas pessoas costumam ficar divididas entre pegar um refrigerante ou um café às 15h. no trabalho, na escola ou em trânsito ”, disse Brandan Strickland, diretor da marca Coca-Cola, em um comunicado à imprensa. Agora, você não precisa sair da Coca-Cola para tomar seu café. "
A Coca-Cola com Café está disponível em três sabores - Dark Blend, Vanilla e Caramel - enquanto a versão sem açúcar e sem calorias vem em Dark Blend e Vanilla.
Todas as latas de 12 onças contêm 69 mg de cafeína, enquanto a Coca-Cola diz que a mesma porção de uma Coca contém 34 mg e uma Diet Coke tem 46 mg de cafeína. A xícara média de café tem 95 mg.
Existem 70 calorias na Coca-Cola com Café, metade das calorias em uma lata de 12 onças de Coca normal. Uma única lata do novo café custará cerca de US $ 2,32, disse a empresa.
Os EUA. é o 50º mercado a lançar a Coca-Cola com Café, que foi testada pela primeira vez no Japão em 2018. A empresa diz que adapta a receita em cada país para "atender aos gostos locais".Não é a primeira vez que a Coca-Cola toma um refrigerante com café nos EUA.
Em 2006, a Coca-Cola Blak foi lançada, mas foi descontinuada dois anos depois. Algumas análises do produto disseram que a bebida tinha um gosto residual brutal.
A Coca-Cola diz em seus testes preliminares com consumidores, mais de 80% dos consumidores que experimentaram o novo produto o comprariam.
Na semana passada, a empresa de iogurte grego Chobani anunciou novos cafés gelados prontos para beber em garrafas.