Várias cafeterias de Hanói, Vietnã, podem fechar devido a motivo bizarro
O governo de Hanói, capital do Vietnã, decidiu tomar uma medida drástica. A licença de todos as cafeterias que tenham mesas ao longo de um trecho de 300 metros de trilhos de trem no coração da cidade será revogada.
Esse ponto em Hanói sempre foi popular entre os turistas, pois os trens passam a poucos centímetros das mesas e cadeiras montadas nos cafés. Porém, com o boom das redes sociais, tornou-se uma das principais atrações turísticas da capital vietnamita para quem quer fotos impressionantes para o Instagram .
Em um esforço para obter as fotografias mais especiais, visitantes — vietnamitas e estrangeiros — foram vistos posando no meio da pista no momento em que o trem está chegando, ou alguns até se sentaram em frente a uma mesinha colocada no meio da rua. trilhos quando a ferrovia se aproximava. Diante desses comportamentos, o governo de Hanói disse que basta.
Não apenas as licenças de café serão revogadas, mas também serão colocadas barreiras para impedir a chegada de turistas, disse Nguyen Anh Quan, vice-presidente do distrito de Hoan Kie.