Garça realiza terceira edição da TecnoCafé entre 28 de novembro e 01 de dezembro
Nos próximos dias 28, 29, 30 e novembro e 01 de dezembro ocorre a 3.ª Feira Regional de Tecnologia Cafeeira – TecnoCafé. O evento, assim como nas edições anteriores, será desenvolvido no Lago Artificial J. K. Williams, na cidade de Garça.
Depois de dois adiamentos, tudo está certo para o evento que, neste ano, será realizado em quatro dias. Banda Camorra, Caio Marttins, Pagode do Pradella e Bruna Gonçalves já estão com as presenças confirmadas como atrações musicais.
A 3.ª edição da TecnoCafé contará com grande exposição de produtores, comércio de máquinas e implementos, networking, negociações, palestras técnicas e o concurso garrafada.
“Estamos entrando no mês do evento e estamos a mil com os preparativos e ansiosos para divulgar cada empresa, cada parceiro, cada palestra, cada show e cada gastronomia que fará parte desse evento tão querido por todos. A TecnoCafé ocorrerá dias 28, 29 e 30/11 (evento completo) e agora no domingo, 01/12 (apenas para público sem o funcionamento de feira e palestras)”, divulgaram os organizadores, lembrando que o evento sempre vem com muitas novidades em tecnologias para o agronegócio e a cultura do café, além de uma ampla praça de alimentação e shows musicais.
A feira se constitui numa oportunidade para produtores e profissionais colherem aprendizado e vivências com palestrantes que são referência no mercado, sendo também cenário para grandes marcas que movimentam o agro e, de uma forma muito especial, a cafeicultura na região.
"A TecnoCafé 2024 vai reunir dezenas de empresas e suas novidades em um grande evento de fortalecimento da cultura do café. Para plantar em solo fértil a safra de 2025 e colher bons resultados de parceria. Venha se juntar a nós!", convidou a comissão organizadora do evento.
Falando mais sobre o Concurso Garrafada, os organizadores explicaram que na TecnoCafé 2024 o público poderá ajudar a escolher o melhor café por voto popular, aproximando cada vez mais o consumidor dos cafés especiais produzidos na região.
A feira estava marcada para ocorrer em setembro, sendo adiada para outubro e depois para novembro, o que foi explicado pelos organizadores.
"Uma TecnoCafé ainda melhor para todos. Em virtude da proximidade da data anterior com o período eleitoral, de um ano onde os produtores e empresas do agro enfrentaram muita seca e visando termos mais tempo para organizar um evento no capricho para todos, transferimos a TecnoCafé para novembro. Temos certeza de que com essa mudança, o evento será ainda mais produtivo para todos os envolvidos, sejam eles expositores, produtores, apoiadores, parceiros de alimentos e bebidas e público. E assim, cumprimos com o nosso compromisso de contribuir com a cafeicultora na região", explicou a comissão organizadora da TecnoCafé.