Mulher pega 18 meses de prisão por bater em cachorro por jogar seu café
Por seu ato de abuso de animais, foi condenada a 18 meses de prisão e multa pelos danos sofridos pelo animal, devido ao quadril deslocado do cão.
A mulher Joanne Hosking, de 41 anos de idade, foi condenada a 18 meses de prisão e multa pelos danos sofridos pelo animal, pois este deslocou o quadril.
O agressor foi registrado enquanto bateu seu filhote no Reino Unido, depois que ele jogou o café. Um vídeo da agressão contra o cão da raça Terrier foi colocado a dias atrás nas redes sociais.
Durante o tempo de gravação do vídeo, Joanne Hosking, 41, é vista pegando o cachorrinho pelo pescoço e repetidamente estrelando-o contra o piso de concreto em seu jardim. A mulher admitiu causar "sofrimento desnecessário" ao cachorrinho chamado "Edie".
Autoridades detalharam que o cão deslocou o quadril e por sete dias ele sofreu dor, então ele teve que ser operado e após a recuperação foi adotado por outra família que prometeu dar a ele uma vida melhor.
A ex-dona do cão foi condenada a 18 meses de prisão e multa pelos danos sofridos pelo cão, também ela e o marido não podem ter nenhum tipo de animal sob seus cuidados.
Aos 41 anos de idade, ele vai enfrentar vários meses de prisão e deve pagar uma multa pelos danos sofridos pelo filhote, devido às múltiplas lesões que a mulher causou.
O abuso de animais é severamente punido no Reino Unido, os animais domésticos são bem protegidos pelas leis daquele país.
Por outro lado, os "animais" têm sido encarregados de espalhar os casos de abuso de animais em todo o mundo, para que as autoridades competentes possam punir esses atos de tortura animal.
Data: 17/04/2018 19:39 Nome do Usuário: Neto Comentário: Mas bombardear a Síria pode né
Aqui tá cheio de gente morando embaixo da ponte
Adote um ser humano