Na maior Feira de tecnologia agrícola, Coopercitrus inova com plataforma digital
A cooperativa apresentará na Arena de Tecnologia na Agrishow 2018 e, em seu estande,localizado na Rua E 3D, uma plataforma digital, que reunirá tecnologias,informações e muito mais para os produtores cooperados.
A Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais está consolidada como uma das maiores cooperativas do Brasil. Com um faturamento em 2017, de 3,240 bilhões,ela busca oferecer aos cooperados soluções integradas que garantam resultados sustentáveis. Assim, a Coopercitrus baseada em seu tripé que visa “Relacionamento - Prestação de serviços – Condições comerciais”, também, está em busca de inserir seus cooperados e produtores na era virtuosa datecnologia agrícola.
Com o grande desafio de ser uma cooperativa digital, a Coopercitrus está desenvolvendo em parceria com a empresa Logicalis, uma plataforma detecnologias, em que os cooperados poderão ter online, diversas acessibilidadese controles tecnológicos de todo o ciclo produtivo. A plataforma “Campo Digital Coopercitrus”, ainda está em desenvolvimento e apresentará na Feacoop (Feira de Agronegócio Coopercitrus), no final do mês de julho, outras novidades exclusivas. Mas, especialmente para Agrishow, a cooperativa levará para Arena uma das tecnologias que estarão disponíveis na plataforma. No Shopping Rural Coopercitrus, localizado na Rua E 3D, os agricultores poderão conferir oque “vem por aí” no estande do “Campo Digital”, com uma apresentaçãodiferenciada e moderna de realidade virtual.
Pelo segundo ano consecutivo, a Coopercitrus é curadora da Arena de Tecnologiana Agrishow, e dos dias 01 a 04 de maio, apresentará, às 10h e, às 14h, um verdadeiro show de tecnologias viáveis e, com altos resultados produtivos eeconômicos para os produtores rurais.
SAVE THE DATE
FEACOOP 2018 – “CAMPO DIGITAL COOPERCITRUS”
Tecnologia na palma da mão, muitos benefícios preparados especialmente para os cooperados Coopercitrus. Não perca! Confira na Feacoop de 30 de julho a 02 de agosto, das 08h às 18h, na EECB (Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro), SP.