Vídeo mostra homem jogando café quente na cara do gerente do McDonald's
O homem teria entrado no McDonald's e pediu uma xícara de café que custa pouco menos de $ 1. Ele estava chateado com o preço, alegando que não recebia seu desconto sênior, então ele colocou o café em sua própria caneca e pediu que seu copo fosse enchido novamente. O gerente pediu ao homem para sair depois que ele se tornou verbalmente abusivo.
"Porque ele estava sendo verbalmente abusivo com ela sobre o preço do café e o fato de que ele estava apenas enchendo uma garrafa térmica. Ela disse a ele que ele teria que sair. Isso o perturbou, então ele, por sua vez, pegou a xícara quente." de café, que acabou de ser preenchido e ele jogou na cara dela, "sargento. Dave Campbell disse.
O café, que poderia ter sido 170 graus, causou queimaduras graves no rosto e no pescoço da mulher. "Neste momento, estamos analisando acusações de agressão, dependendo da gravidade das queimaduras", disse Campbell. Os policiais pediram a ajuda do público para rastrear o homem. Eles dizem que ele pode ser transitório e ter problemas de saúde mental.